Quem somos

SOMOS: A Igreja de Deus, a Igreja primitiva que foi organizada pelo Senhor Jesus. (Mt 16:18)

SOMOS: Um grupo de Igrejas espalhadas sobre a face da terra, preservando os mesmos princípios de fé ensinados pelos apóstolos e profetas. (Ef 2:20)

SOMOS: A mesma Igreja de Deus que Jesus iniciou em Jerusalém, que se espalhou por Judéia, Samaria e a aos confins da terra. (Lc 24:47; At 1:8)

SOMOS: A porta estreita (Lc 13:24). O pequeno rebanho (Lc 12:32). Assim como no passado o povo de Deus foi considerado bichinho ou povozinho de Jacó. (Is 41:14) Por isso acreditamos que nos dias atuais são poucas que ainda restam, preservando na sã doutrina original contida na sagrada Escritura.

SOMOS: Confiantes nas palavras do Senhor Jesus, na promessa feita a sua verdadeira Igreja de Deus; que a morte jamais poderia vencê-la (Mt6:18)  Aofirmou estar com ela todos os dias e que não deixaria órfã até a consumação dos séculos. (Mt 28:20)

SOMOS: A Igreja que foi perseguida desde os dias apostólicos, pelos israelitas e seus partidos religiosos (At 7:51-58). Perseguida pelo império Romano e o falso cristianismo (Ap 12:6-16). Que foi protegida durante 1260 anos para não ser destruída (Dn 7:25; Ap 13:5). Que voltou a profetizar livre mente após 1798. Veja estudo sobre: Origem do povo e Igreja de Deus.

SOMOS: Incumbidos à missão de: Anunciar o verdadeiro evangelho do reino (Mt 28:20; Mc 16:15). Ensinar a Bíblia sagrada palavra de Deus (Jo 17:17). Veja os  Pontos fundamentais de fé.

SOMOS: Congregacionais uma das características que identifica a verdadeira igreja de Deus, que nos diferencia das falsas igrejas que usam o titulo igreja de Deus. Mantemos o sistema de administração totalmente Bíblico, ensinado desde o inicio da igreja; somos localidade de apoio umas para com as outras, não temos e não aceitamos criação de uma organização central, sede nacional ou mundial para governar outras Igrejas.

SOMOS: A igreja que Biblicamente ensina autonomia em suas localidades, que não obriga nem incentiva uma local enviar contribuições financeiras a essa ou aquela localidade. Uma de tantas outras características que identifica as falsas.

NOTA: Exceto se houver necessidades em uma localidade, podemos voluntariamente ajudar caso sejamos comunicado, como aconteceu com Igreja de Jerusalém, que passaram por dificuldades. (Rm 15:16; I Co 16:1; II Co 8:1-4)

SOMOS: Unidos em um só corpo a videira a verdadeira Igreja de Deus. (Ef 4:3-5) O corpo de Jesus. (Ef 1:22,23; Cl 1:18,24) Nem uma congregação é preciso pagar honorários de 10 ou 90% para ser considerada igreja de Deus, o único líder é Jesus. Necessário sim a fidelidade quanto os mandamentos de Deus que está contido em nossos pontos fundamentais de fé, e o compromisso de manter uma doutrina segundo a palavra de Deus, para que realmente possamos cumprir com a vontade do criador que é levar o genuíno evangelho as pessoas, para que sejam salvos, ensinar a ser zelosas, fieis aos seus mandamentos.

SOMOS: Um povo humildade, que busca a presença e a misericórdia de Deus. (Pv 16:6; Tg 4:6) Buscamos ser fiéis, corajosos, dispostos para lutar contra satanás. E queremos convidar você para somar conosco somar com os que desejam ter compromisso com Deus e não com os Homens, compromisso de manter a unidade da fé, obedecer fielmente a palavra que há tempos foi nos outorgada e que deve ser ensinado até a vinda do Senhor JESUS.